Dois anos após as festas juninas, uma das festas tradicionais do Brasil, a volta das festas populares está agitando o coração de grande parte da população – especialmente na região nordeste, onde a cultura são João estimula a economia. em muitas regiões.. E o Boticário, a beleza mais amada dos povos brasileiros e nordestinos, segundo a Kantar Consultoria, em estudo de 2021, que trouxe o amor entre seus principais pilares, não poderia deixar de celebrar essa união entre os nativos e sua cultura . .

Pensando nisso, a marca coloca sua campanha de São João na estrada por mais um ano, sediando grandes festivais nordestinos, trazendo o amor pelo reencontro e, claro, a música oficial do Boticário, “Se aprochegue São João”, conforme tradição da campanha , já no nordeste. A música, que há quatro anos faz parte das festividades juninas, este ano marca a campanha “Vamos onde o Amor está”, que traz seu total sentimento de união, seja música, amor e nostalgia, após dois anos sem rostos. -enfrentar problemas.

O filme deste ano é estrelado por Elba Ramalho e Matheus Fernandes, dois nomes de diferentes gerações que conectam a cultura são joanina do nordeste com sucessos modernos e programas atuais de sucesso nas redes sociais. Artistas estarão presentes em Caruaru, aproximando-se de seu público e celebrando este momento com o produto, reunindo gerações e misturando xote com “pisêro”, em uma versão revisada da música de São João do Boticário.

Calendário de Eventos

O Boticário previu uma série de ações em grandes eventos em várias cidades nordestinas. “Definitivamente iremos onde há amor. E, para contar a história, estaremos em alguns lugares incríveis”, comemora Jacqueline Tobaru, Diretora Regional de Marketing do Boticário. Outros times onde o Boticário ficará sediado são Caruaru, que, segundo os organizadores, o São João é o maior do mundo: Imperatriz (MA) – Arraiá da Mira, Maracanaú (CE), Patos (PB) – Festa na Roça, Campina Grande (PB), Recife (PE) e outros. Para celebrar o reencontro de um produto com seus clientes, algumas ações serão realizadas. Por exemplo, em Caruaru, que atrai milhares de pessoas todos os anos, O Boticário oferece exploração, espaços instagramáveis, colaborações e apresentações incríveis no palco da festa. Os serviços de auto-aperfeiçoamento (em lojas e quartos de hotel da cidade) são incentivados pela natureza de celebrar esta nova era e o regresso do São João presencial. “Nossa apresentação irá encantar os convidados, mas nossa preocupação pública permanece; por isso, as lojas de produtos da cidade de Caruaru servirão como pontos de coleta para os atingidos pelas fortes chuvas de Recife (PE)”, acrescenta Jacqueline.

filme de campanha

O filme da campanha foi inspirado nas viagens dos artistas, principalmente dentro das regiões brasileiras, além de relembrar a prática nordestina, que é voltar para casa de férias em São João. “Com esta campanha, queremos embarcar nessa emocionante viagem pela região, ressaltando que, para nós, será o São João do reencontro, indo onde o amor está”, confirma Jacqueline Tobaru, Diretora Regional de Marketing O Boticário .

Como todos os anos, a marca traz promoções especiais para o Nordeste e prepara descontos em suas categorias, como perfumes, cuidados e cosméticos. Entre os produtos em destaque neste dia estão as fragrâncias das variedades Floratta e Arbo, as amantes do nordeste. “Todos os anos, fazemos um trabalho especial em São João, no nordeste do país; pois sabemos do amor do nordeste do povo. O Boticário é um símbolo de companheirismo e comunicação em sua essência. Para nós, estar realmente perto do que deixa nossos clientes felizes é a base da confiança que queremos produzir”, disse.

Boticário e Nordeste – significado regional e amor ao São João

O Boticário não está presente hoje nas festas de São João no nordeste do Brasil. No ano passado, o show ao vivo foi apresentado por Gil do Vigor, apresentado pela artista Solange Almeida, para a campanha “Uma Saudade Chamada São João”; porque, por causa desta epidemia, será o segundo ano sem celebrações presenciais. As emissoras ao vivo também realizaram um evento social em apoio aos profissionais nordestinos participantes do festival, que perderam 40% de seu salário em decorrência da epidemia. A festa de São João faz parte do calendário de ações do produto há vários anos, representada pela Orquestra Sinfônica de Exu, em 2018, em comemoração aos 50 anos da obra de Elba Ramalho, 2019, e Dorgival Dantas de São João primeiro. cerimônia. João Virtual, 2020.

WhereTemAmorTemBeza

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e o primeiro tipo do Grupo Boticário. A forma de beleza mais popular e preferida entre os brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e hoje conta com a maior rede de franquias** do Brasil, com pontos vendidos em 1.650 cidades brasileiras e localizadas em 15 países. O Boticário possui um portfólio abrangente de perfumes, cosméticos e produtos de higiene pessoal e está disponível nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Com compromisso com as pessoas e com o planeta, a marca tem um plano maior de trazer de volta aos centros de coleta brasileiros, o Boti Recicla, além de fazer parte da organização Diversa Beeleza – compromisso com o não estereótipo – e não testar . em animais.
Fontes: Kantar, LinkQ Online, campo operado em dezembro de 2021. Total no Brasil: 2.000 domicílios * Associação Brasileira de Franchising (ABF). Está na lista das 50 maiores redes de franquias do Brasil por número de unidades até 2021.

By admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.